Essa semana foi bem estressante por conta alteração da data do show do Rio de Janeiro. Conforme nota da própria empresa, a T4F (TIME FOR FUN) agendou 2 shows para o mesmo dia e só deram conta disso ONTEM. Com todo o profissionalismo costumeiro da empresa, o recado foi dado apenas no evento do Facebook. No site nada constava. Quem já havia comprado passagens, reservado hospedagem e pedido folga ou férias no trabalho, teve que se virar nos 30 e arcar com os prejuízos.
Eu já devia estar acostumada depois dos inúmeros problemas que já tive com essa empresa TIME FOR FUN, mas ainda não estou, pois acho que não é correto, nem honesto, nem profissional:
- Passar informações erradas para os clientes (foi-me passado por escrito que os ingressos seriam distribuídos igualmente entre todos os pontos de venda - o que não aconteceu. Quem foi pessoalmente à bilheteria na abertura das vendas teve a desagradável notícia de que os ingressos premium do Teatro Renault já estavam esgotados).
- Fazer propaganda enganosa na internet (oferecendo um parcelamento em 3x e na hora da compra além dessa opção ser negada tanto na internet quanto na bilheteria, eles apagarem a informação do site)
- O cliente mandar um e-mail para a empresa tirando uma dúvida e receber uma resposta irônica e mal educada.
- Depois de vendidos os ingressos, a empresa comunicar que se confundiu e agendou 2 shows para o mesmo dia, remarcando assim o show e causando transtornos a quem havia comprado os ingressos.
Acho que ninguém deve ser tratado com tanto descaso e falta de respeito, e mais ainda levando em conta que esse serviço não é NADA barato. Estamos falando de ingressos no valor de mais de R$ 500, fora a taxa de conveniência de 20%.
Veja abaixo a nota da empresa e a nota publicada pelo True to You. Uma vergonha!!!