"À medida que o mundo muda e progride de mil maneiras positivas, a tortura de touros continua no Peru. É denominado "touradas" mesmo que nenhuma luta é possível: o touro não tem defesa contra um grande desfile de 'toureiros' miseravelmente alegres, seu complexo de superioridade tão cheios de desenhos e graças, ainda incapaz de enfrentar o touro sem uma enorme quantidade de armamento e apoio. Tortura ao touro não tem perdão. Diabolicamente artificial, a "tourada" é uma tradição peruana, como era a escravidão negra. É uma fórmula imperial antiga que ainda existe apenas em busca da estupidez de dinheiro. Não importa o quanto de sangue e morte existe na praça de touros ... nunca pode haver suficiente.
Após o espetáculo patético, o animal articulado é dividido aberto do pescoço à barriga e escoada. Em 2015 !? No Peru civil !? Como um antigo pedaço da sociedade peruana, e gotas qualquer civilização baixo no totem.
É um dever para com a alma humana exigir a abolição desta selvageria. Por favor explodir Pedro Cateriano com uma chamada para a mudança, com justiça social para os animais a qualquer custo.
O mundo mudou, e o Peru também deve. Caso contrário, qual é o ponto de qualquer coisa? Deve a selvageria sempre ter a palavra final? Touros não têm direitos, simplesmente porque eles não podem falar espanhol?
Por que não os toureiros simplesmente não lutam entre si ... até a morte?
A fotografia abaixo mostra o peruano bull-torturador Andres Roca Rey engajar-se em sede de sangue. Oh, Andres, basta olhar para si mesmo ... isso é tudo o que sua vida é para? Isso é tudo o que o seu coração e alma valem a pena?"
Morrissey
13 December 2015
Buenos Aires.
Publicado no True to You