quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Show Teatro Renault SP

17 de Novembro de 2015

Por enquanto posso afirmar que foi o melhor dia da minha vida. Foi mágico!
Meu herói pegou minha carta da minha mão!!!
Não consigo dormir mais que 3 horas há dois dias.


Essa foi a segunda vez que o vi ao vivo, mas dessa vez foi diferente. Eu estava muito mais ansiosa e apesar de toda a adrenalina e emoção nem chorar eu consegui. Se eu pudesse resumir minha vida num único momento, seria aquele, meu herói pegando minha carta das minhas mãos. Foram segundos em que ele me olhou, pois veio duas vezes pegar a carta e da primeira me empurraram tanto que ele desistiu e voltou a cantar, mas depois voltou e a maioria das pessoas pode dizer que isso é loucura, infantilidade ou outra coisa qualquer, mas naquele segundo em que ele me olhou, minha vida inteira valeu a pena. Se acabasse alí, estaria feliz e realizada.


Clique nas imagens para ampliá-las.













sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Moz na Veja SP

Scan de edição de 16 de setembro de 2015
Scan de edição de 04 de novembro de 2015

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Moz em Exposição de Fotografia


Uma grande amiga está morando em Berlim e me mandou essa foto que ela tirou porque lembrou de mim em uma exposição de fotografia que visitou. A época mais gloriosa do topete do Morrissey. :)

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Início da Turnê na América Latina


 Depois de uma série de problemas e dúvidas sobre os shows aqui no Brasil, tá chegando. Vêm Morrissey!!! Amanhã finalmente começa a turnê sul-americana em Quito, Equador.

Últimas Novidades

Entrevista em jornal de Brasília - Correio Braziliense (clique para acessar o site do jornal)

James Franco fará disco e filme inspirados no The Smiths - Veja (clique para acessar o site da revista)



quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Alteração RJ

Essa semana foi bem estressante por conta alteração da data do show do Rio de Janeiro. Conforme nota da própria empresa, a T4F (TIME FOR FUN) agendou 2 shows para o mesmo dia e só deram conta disso ONTEM. Com todo o profissionalismo costumeiro da empresa, o recado foi dado apenas no evento do Facebook. No site nada constava. Quem já havia comprado passagens,  reservado hospedagem e pedido folga ou férias no trabalho, teve que se virar nos 30 e arcar com os prejuízos.

Eu já devia estar acostumada depois dos inúmeros problemas que já tive com essa empresa TIME FOR FUN, mas ainda não estou, pois acho que não é correto, nem honesto, nem profissional:

- Passar informações erradas para os clientes (foi-me passado por escrito que os ingressos seriam distribuídos igualmente entre todos os pontos de venda - o que não aconteceu. Quem foi pessoalmente à bilheteria na abertura das vendas teve a desagradável notícia de que os ingressos premium do Teatro Renault já estavam esgotados).

- Fazer propaganda enganosa na internet (oferecendo um parcelamento em 3x e na hora da compra além dessa opção ser negada tanto na internet quanto na bilheteria, eles apagarem a informação do site)

- O cliente mandar um e-mail para a empresa tirando uma dúvida e receber uma resposta irônica e mal educada.

- Depois de vendidos os ingressos, a empresa comunicar que se confundiu e agendou 2 shows para o mesmo dia, remarcando assim o show e causando transtornos a quem havia comprado os ingressos.

Acho que ninguém deve ser tratado com tanto descaso e falta de respeito, e mais ainda levando em conta que esse serviço não é NADA barato. Estamos falando de ingressos no valor de mais de R$ 500, fora a taxa de conveniência de 20%.

Veja abaixo a nota da empresa e a nota publicada pelo True to You. Uma vergonha!!!