sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Show na Argentina 10 de Dezembro


"Muitas fileiras dos assentos foram esmagados durante o show, e a banda descreveu-o como um dos melhores de suas vidas." Durma com essa Brasil. 

Setlist
Suedehead
Alma Matters
This Charming Man
First of the Gang to Die
You Have Killed Me
World Peace Is None of Your Business
Speedway
How Soon Is Now?
I'm Throwing My Arms Around Paris
Kiss Me a Lot
The World Is Full of Crashing Bores
Staircase at the University
You'll Be Gone (Elvis Presley cover)
Ganglord
Mama Lay Softly on the Riverbed
Everyday Is Like Sunday
The Bullfighter Dies
Jack the Ripper
What She Said
Meat Is Murder
Let Me Kiss You
I Will See You in Far-Off Places
Encore: The Queen Is Dead

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Meus vídeos



Não curto filmar em show, fiz esses dois registros apenas para ter de recordação, já que estava na grade. Kiss Me a Lot em Brasília e Ganglord no Rio de Janeiro.

Show na Argentina 09 de Dezembro

Ontem foi o primeiro dos dois shows que Morrissey tem marcado para a Argentina. A apresentação foi num teatro e o set list não variou muito do apresentado por aqui, com exceção de Will Never Marry e teve até invasão de palco por uma criança.

Setlist: 

Suedehead
Alma matters
Speedway
Ganglord
Kiss me a lot
World peace is none of your business
I'm Throwing my arms around Paris
How soon is now
First of the gang to die
Instanbul
One of our own
The world is full of crashing bores
Will never Marry 
Jack The Ripper
Oboe concerto
Every day is like Sunday
The Bullfighter dies
Yes, I am Blind
I will see you in far off places
Meat is murder
Let me kiss You
The queen is dead





segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Show No Paraguay 06 de Dezembro

Foto tirada no Paraguay, publicada pelo True to You
Domingo aconteceu o show no Paraguay, que foi adiado 1 dia devido às fortes chuvas em Assunção. Por enquanto o Brasil continua sendo o mais privilegiado em questão de quantidade de músicas, já que por aqui ele chegou a tocar 24 numa única noite. Abaixo, segue o set de ontem:


Suedehead
Alma Matters
You Have Killed Me
Staircase at the University
I Will See You in Far-Off Places
Speedway
Ganglord
I'm Throwing My Arms Around Paris
First of the Gang to Die
World Peace Is None of Your Business
Meat Is Murder
Everyday Is Like Sunday
Jack the Ripper
What She Said
The Bullfighter Dies
Kiss Me a Lot
Istanbul
The Queen Is Dead
Encore:
This Charming Man

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Morrissey no Brasil - Felicidade existe!


Poder acompanhar a turnê do Morrissey no Brasil foi a realização de um grande sonho. Como escrevi antes, esses 15 dias em que ele esteve no Brasil foram os dias mais felizes da minha vida.

Não consegui vê-lo pessoalmente, apesar de ter ído ao hotel todos os dias e chegar a passar 12 horas sentada na calçada debaixo do sol quente, sem comer nem usar o toalete esperando por uma chance de vê-lo rapidamente. Não me arrependo de absolutamente nada, pois dei o meu melhor, e também não fiquei triste, pois ele não tem a obrigação de atender ninguém, seria apenas uma gentileza. Temos que respeitá-lo e continuar admirando esse grande artista e ser humano que mudou nossas vidas para sempre.

Estive nos 4 shows, 3 grades e 1 na terceira fileira. Vi tudo de perto e até agora não acredito que algo tão maravilhoso me aconteceu. Eu sempre brincava com meus amigos que dessa vez eu conseguiria uma bênção dele, e consegui muito mais que isso, pois naqueles poucos segundos em que ele me olhou e pegou a carta das minhas mãos, minha existência inteira fez sentido. No Rio fui a primeira pessoa a ser cumprimentada por ele e eu me senti abençoada e agradecida, por tudo que ele fez por mim desde que tomei conhecimento de sua existência e não houve um dia sequer em que eu não pensasse nele por 1 segundo que fosse.

Não sei qual dos 4 shows foi melhor ou preferi, cada um me trouxe uma emoção diferente. Sei que o Teatro foi MUITO especial, SP adorei o repertório com foco no World Peace, no Rio a energia estava ótima, e em Brasília eu não consegui conter as lágrimas e soluços ao ouvir Yes, I'm Blind e Now my heart is full. Talvez eu estivesse muito tocada também pelo fato de saber que era o último show e não querer acordar desse sonho... Foi triste entrar naquele avião de Brasília de volta para SP e voltar para minha vida. Mas...a sensação que ficou foi de 100% de realização pessoal. Eu poderia morrer agora e morreria extremamente feliz.

Obrigada Morrissey por existir e nos salvar a cada dia. I love you more than life...

Obrigada a todos os amigos e colegas que fizeram parte dessa aventura.

Foto tirada e postada no Facebook pela Lyn Boorer da banda no Hotel Unique em SP

Show Net Live Brasília


29 de Novembro de 2015