Clique aqui para assinar e participar dessa petição que será encaminhada
à equipe do Morrissey.
Os Inimagináveis Corações Que Te Amam
Querido Morrissey,
Depois de todos esses anos e tantas músicas lindas, ainda estamos aqui ao seu lado mesmo que de uma longa distância curtindo sua companhia através de suas músicas e seus shows.
Viemos através desta carta para gentilmente pedir: não desista da música, não desista dos seus fãs, simplesmente não desista!
O que você faz na música ninguém mais faz. Você tem sido capaz de encontrar o equilíbrio perfeito entre melancolia, amor e sarcasmo como ninguém seria capaz de fazer. Suas músicas são um prazer inquestionável e companhia inseparável para nós e podermos compartilhar momentos especiais com você nos seus shows são mais importantes para nós do que você imagina.
A poesia da sua música é boa para todos os momentos, tempos bons e tempos difíceis. Seu último álbum é maravilhoso. Estaremos ansiosos esperando pelo seu novo álbum e mais shows. Foi um prazer cantar com você as músicas do World Peace is None of Your Business. Depois de tantos anos e álbuns incríveis sabemos que você ainda tem tanto a nos dizer como fez através de músicas poderosas como World Peace is None Of Your Business e I Am Not a Man. The Bullfighter Dies é uma bela crítica a esta tradição que deveria ser um capítulo triste da nossa História e não algo que as pessoas ainda são incentivadas a praticar.
Sua luta defendendo os direitos dos animais é admirável, é inspiradora, você tem sido inspiração para tantas pessoas através dos anos e somos tão gratos por isso.
Você é único e tem sido tão verdadeiro através de suas músicas e criou uma conexão forte e rara com todos os seus fãs, então por favor continue fazendo o que faz de melhor: continue nos encantando com sua música. Estaremos esperando para vê-lo em breve.
Nosso amor é graciosamente oferecido e com corações abertos.
Com amor,
Todos Seus Fãs ao Redor do Mundo.
"Que a estrada se erga para te encontrar
Que o vento sempre esteja as suas costas
Que os raios quentes de sol recaiam sobre sua casa
E que a mão de um amigo sempre esteja próxima
Que seja verde a grama que você anda,
Que seja azul o céu sobre você,
Que puros sejam os prazeres que te cercam,
Que verdadeiros sejam os corações que te amam"
(Escrito por: Vanessa Kíntopp, Veridiana Pasin, Sócrates Cabral e Hugo Okada)