sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Início da Turnê na América Latina


 Depois de uma série de problemas e dúvidas sobre os shows aqui no Brasil, tá chegando. Vêm Morrissey!!! Amanhã finalmente começa a turnê sul-americana em Quito, Equador.

Últimas Novidades

Entrevista em jornal de Brasília - Correio Braziliense (clique para acessar o site do jornal)

James Franco fará disco e filme inspirados no The Smiths - Veja (clique para acessar o site da revista)



quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Alteração RJ

Essa semana foi bem estressante por conta alteração da data do show do Rio de Janeiro. Conforme nota da própria empresa, a T4F (TIME FOR FUN) agendou 2 shows para o mesmo dia e só deram conta disso ONTEM. Com todo o profissionalismo costumeiro da empresa, o recado foi dado apenas no evento do Facebook. No site nada constava. Quem já havia comprado passagens,  reservado hospedagem e pedido folga ou férias no trabalho, teve que se virar nos 30 e arcar com os prejuízos.

Eu já devia estar acostumada depois dos inúmeros problemas que já tive com essa empresa TIME FOR FUN, mas ainda não estou, pois acho que não é correto, nem honesto, nem profissional:

- Passar informações erradas para os clientes (foi-me passado por escrito que os ingressos seriam distribuídos igualmente entre todos os pontos de venda - o que não aconteceu. Quem foi pessoalmente à bilheteria na abertura das vendas teve a desagradável notícia de que os ingressos premium do Teatro Renault já estavam esgotados).

- Fazer propaganda enganosa na internet (oferecendo um parcelamento em 3x e na hora da compra além dessa opção ser negada tanto na internet quanto na bilheteria, eles apagarem a informação do site)

- O cliente mandar um e-mail para a empresa tirando uma dúvida e receber uma resposta irônica e mal educada.

- Depois de vendidos os ingressos, a empresa comunicar que se confundiu e agendou 2 shows para o mesmo dia, remarcando assim o show e causando transtornos a quem havia comprado os ingressos.

Acho que ninguém deve ser tratado com tanto descaso e falta de respeito, e mais ainda levando em conta que esse serviço não é NADA barato. Estamos falando de ingressos no valor de mais de R$ 500, fora a taxa de conveniência de 20%.

Veja abaixo a nota da empresa e a nota publicada pelo True to You. Uma vergonha!!!



quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Morrissey e o A-ha

O trio norueguês A-ha
Aproveitando a passagem recente do A-ha pelo Brasil, pego o gancho para comentar que
recentemente descobri que o post que fiz sobre uma reportagem de um jornal norueguês onde o Morten Harket (vocalista do A-ha) cita o Morrissey, é um dos posts mais visitados do site. Sou grande fã do A-ha também, e sei que eles têm uma legião de fãs fiéis em terras brasileiras.

Na Mozipédia, o A-ha é o primeiro verbete. Consta que Morrissey gostava bastante da banda, tendo citado diversas vezes em entrevistas durante 1987 e até confessou ter ído a um show, mas se irritou com as fãs que berravam. Fato que foi confirmado na sua autobiografia, e ao que parece, ele ainda admira a banda, pois nós sabemos que é raro Morrissey elogiar algum outro artista contemporâneo.

Clique aqui para ouvir no You Tube Morrissey cantando um trecho de The Sun always shines on Tv do A-HA há uns anos atrás.

Na página 194 ele conta que foi a um show do A-ha com Marr e que ambos gostavam da banda. Disse ainda que "Nos bastidores, os membros do A-ha são graciosos. Eles são saudáveis, atléticos e inerentemente decentes, sem decoro norueguês, o que é interessante para mim porque mostra como a missão de cantar não tem que ser sempre um resultado de sofrimento."

Acredito que na época deve ter dado algum bafafá na imprensa, pois em 1995, Morten deu uma entrevista à Revista Atrevida na qual foi questionado:

"E os rumores que ligavam no passado Morrissey a você?
Morten Harket: Sou totalmente heterossexual. As pessoas têm inveja e fazem fofoca. É tudo mentira!"


domingo, 25 de outubro de 2015

Moz no Estadão de sexta


Saiu uma entrevista com Morrissey no Jornal O Estado de São Paulo também na sexta dia 23. Só consegui um exemplar com o jornaleiro hoje. =)

Para ler a matéria no site do Estadão, clique aqui.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

I'm Not a Man

Eu Não Sou Um Homem


Don Juan
Picaresco
Camisa sem mangas
Mão fria
Homem de gelo
Homem das cavernas guerreiro
Bem, se isso é o que é preciso para descrever
Eu não sou um homem

Malandro, traficante
Movedor, agitador
Casanova
Bife-a-rone
A-ho, mas solitário
Bem, se isso é o que é preciso para descrever
Eu não sou um homem
Eu não sou um homem
Eu sou algo muito maior e melhor do que
Um homem

Sabe-tudo
Espertalhão
Viciado em trabalho
Casca grossa
Hombre durão, olé
Bem, se estes são termos que você usaria para descrever

Oh, eu estou tremendo
Olhe para mim
Estou trêmulo
Rangido verdadeiro
Tristeza verdadeira
Louco para matar
Que cara machão é você!
Você é o soldado
Que não vai ficar muito mais velho
Você é o rapaz burrinho
Que se alistou para servir

Lobo deprimido
Lobo caído
Carne de lombo
Lobo deprimido
Câncer de próstata

Maneiras de se sentar
E, é claro
Maneiras de ficar em pé
Eu não sou um homem
Eu não sou um homem
Sem vestiário grandão
Suporte atlético
Sorridente
Eu não sou um homem
Eu nunca mataria ou comeria um animal
E eu nunca destruiria este planeta no qual estou
Bem, o que você acha que eu sou?
Um homem?

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Contagem regressiva


Gente, falta menos de 1 mês para o início da turnê do nosso herói no Brasil.
Ansiedade está a mil, não consigo pensar em qualquer outra coisa.

Se você ainda não comprou seu ingresso, corre que ainda dá tempo! Nenhum deles esgotou!
Clique aqui para acessar o site da Time for Fun.