"6 meses antes de me juntar ao Morrissey, eu veria o cartaz para Our Frank em todos os lugares. Eu fui em um pub ou em um restaurante em que eu ouviria Suedehead. Ligava o rádio Our Frank estava tocando. Adorei esta música principalmente por causa da letra. "Alguém por favor me impeça de pensar o tempo todo."
Fui a um escritório de carreiras que me perguntaram o que eu queria ser. Eu

Fui caminhar num parque realmente fora do caminho, e no chão embaixo de mim alguém tinha escrito Morrissey no concreto. Era louco, era como um presságio para o que estava por vir. Não consegui afastar-me de Morrissey.
Agora voltei para este vídeo. Eu nunca o vi porque acho que nunca foi lançado e fico feliz porque este tipo de Skinheads eram realmente más notícias no final dos anos 80. Na verdade, eu não gosto deste vídeo por causa dos skinheads nele. A quantidade de vezes que eu tive que correr por ter um quiff, de 5 ou 6 skinheads foi cômico. Nos anos 80, em Londres, era tribal e áspero. Você não tem ideia. Meu amigo e eu estávamos caminhando pela Finchley Rd, um ônibus cheio de adeptos do Everton começaram a enfurecer-se enquanto dirigiam além de nós, é claro que nós devolvemos. Bem, o ônibus estacionou e saíram correndo 50 caras hooligans querendo nos matar e garoto, nós corremos lol.
De qualquer forma, eu adoro o castigo lírico nesta música. Our Frank, você é francamente vulgar no pulôver vermelho, um som tão fantástico como um castigo lírico parecido. É uma pena que nós, Gaz, Boz, Spen nunca tivemos a chance de trabalhar com Clive Langer ou Stephen Street. Achava que Stephen fizesse um trabalho maravilhoso com Morrissey e os The Smiths. Our Frank é uma melodia brilhante e uma música liricamente, que realmente falou muito para mim e naquela época, muitas coisas da Universal estavam me apontando para Morrissey, então é por isso que é minha música favorita. Eu costumava adorar tocar isso ao vivo, embora nós a executássemos melhor agora. Alguém por favor me impeça de pensar o tempo todo."
Alain Whyte
30 de julho de 2017 em sua conta pessoal do Facebook