quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Show Teatro Renault SP

17 de Novembro de 2015

Por enquanto posso afirmar que foi o melhor dia da minha vida. Foi mágico!
Meu herói pegou minha carta da minha mão!!!
Não consigo dormir mais que 3 horas há dois dias.


Essa foi a segunda vez que o vi ao vivo, mas dessa vez foi diferente. Eu estava muito mais ansiosa e apesar de toda a adrenalina e emoção nem chorar eu consegui. Se eu pudesse resumir minha vida num único momento, seria aquele, meu herói pegando minha carta das minhas mãos. Foram segundos em que ele me olhou, pois veio duas vezes pegar a carta e da primeira me empurraram tanto que ele desistiu e voltou a cantar, mas depois voltou e a maioria das pessoas pode dizer que isso é loucura, infantilidade ou outra coisa qualquer, mas naquele segundo em que ele me olhou, minha vida inteira valeu a pena. Se acabasse alí, estaria feliz e realizada.


Clique nas imagens para ampliá-las.