terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Morrissey no Brasil - Felicidade existe!


Poder acompanhar a turnê do Morrissey no Brasil foi a realização de um grande sonho. Como escrevi antes, esses 15 dias em que ele esteve no Brasil foram os dias mais felizes da minha vida.

Não consegui vê-lo pessoalmente, apesar de ter ído ao hotel todos os dias e chegar a passar 12 horas sentada na calçada debaixo do sol quente, sem comer nem usar o toalete esperando por uma chance de vê-lo rapidamente. Não me arrependo de absolutamente nada, pois dei o meu melhor, e também não fiquei triste, pois ele não tem a obrigação de atender ninguém, seria apenas uma gentileza. Temos que respeitá-lo e continuar admirando esse grande artista e ser humano que mudou nossas vidas para sempre.

Estive nos 4 shows, 3 grades e 1 na terceira fileira. Vi tudo de perto e até agora não acredito que algo tão maravilhoso me aconteceu. Eu sempre brincava com meus amigos que dessa vez eu conseguiria uma bênção dele, e consegui muito mais que isso, pois naqueles poucos segundos em que ele me olhou e pegou a carta das minhas mãos, minha existência inteira fez sentido. No Rio fui a primeira pessoa a ser cumprimentada por ele e eu me senti abençoada e agradecida, por tudo que ele fez por mim desde que tomei conhecimento de sua existência e não houve um dia sequer em que eu não pensasse nele por 1 segundo que fosse.

Não sei qual dos 4 shows foi melhor ou preferi, cada um me trouxe uma emoção diferente. Sei que o Teatro foi MUITO especial, SP adorei o repertório com foco no World Peace, no Rio a energia estava ótima, e em Brasília eu não consegui conter as lágrimas e soluços ao ouvir Yes, I'm Blind e Now my heart is full. Talvez eu estivesse muito tocada também pelo fato de saber que era o último show e não querer acordar desse sonho... Foi triste entrar naquele avião de Brasília de volta para SP e voltar para minha vida. Mas...a sensação que ficou foi de 100% de realização pessoal. Eu poderia morrer agora e morreria extremamente feliz.

Obrigada Morrissey por existir e nos salvar a cada dia. I love you more than life...

Obrigada a todos os amigos e colegas que fizeram parte dessa aventura.

Foto tirada e postada no Facebook pela Lyn Boorer da banda no Hotel Unique em SP