quinta-feira, 30 de junho de 2016

I'll Never Be Anybody's Hero Now



As luzes aconchegantes das casas majestosas me cegam
Aqueles que têm odeiam os que nada têm
E o meu amor está sob a terra
O meu único verdadeiro amor está sob a terra
E eu jamais serei
Jamais serei
Jamais serei o herói de ninguém agora
Eu jamais serei
Jamais serei
Jamais serei o herói de ninguém agora

Aqueles que deveriam me amar
Assombram-me certeiros
Sou um fantasma
E pelo o que eu saiba sequer morri
E o meu amor está sob a terra
O meu único verdadeiro amor está sob a terra
E eu jamais serei
Jamais serei
Jamais serei o herói de ninguém agora
E eu jamais serei
Jamais serei
Jamais serei o herói de ninguém agora
Veja como eu...veja como eu...

Jamais serei
Jamais serei
Jamais serei o amante de ninguém agora
Jamais serei
Jamais serei
Jamais serei o amante de ninguém agora
As coisas que ouvi e vi
E que senti e fui
Dizem que eu jamais serei o amante de ninguém agora
Começa no coração
E dói quando é de verdade
Só dói porque é de verdade