domingo, 23 de junho de 2013

One Day Goodbye Will Be Farewell



Tradução dessa música maravilhosa com a qual o Moz encerrou o show em São Paulo no ano passado. Sem dúvida, uma das top 5 de Years of Refusal.

Um Dia Tchau Será Adeus

Seja sempre cuidadoso
Quando você abusa de quem ama
A hora ou o dia, ninguém pode dizer
Mas um dia, tchau será adeus
E você nunca mais verá
Quem você ama outra vez
Você nunca mais verá
Quem você ama outra vez

Eu tenho pensado (com o quê?)
Com o meu último neurônio
Como o tempo nos segura astutamente neste feitiço
E, antes que você perceba
Tchau será adeus
Você nunca mais verá
Quem você ama outra vez

E as crianças sorridentes
Lhe dizem que você cheira mal
Bem, dê uma olhada em mim
- uma besta selvagem
Eu não tenho nada para vender
E quando eu morrer
Quero ir para o inferno
E aí será quando
Tchau será adeus

Um dia tchau
Será adeus
Então me agarre enquanto
Ainda temos tempo