segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Marr e New Order em dias diferentes?!?


Agenda do Lollapalooza 2014 definida. Fiquei decepcionada com New Order e Johnny Marr em dias separados... achei que seria uma boa oportunidade de conferir dois shows que ainda não fui. Sem falar que pela 34242º cancelaram Depeche Mode, que é uma das poucas bandas que sou fã de carteirinha e ainda não tive a oportunidade de ver ao vivo... por outro lado devo confessar que esse ano foi maravilhoso pra mim!!!  Vi Travis, The Cure, Peter Murphy e Wayne Hussey, sendo assim não posso reclamar de nada. Fiquei super triste com o cancelamento do show do Morrissey (pois iria mil vezes vê-lo cantar), mas como já realizei esse sonho, acho que "valeu" ter tido essa decepção e depois a alegria de ver finalmente o Travis no Brasil no último fds. Foi a realização de um sonho da adolescência, onde o Travis teve uma participação intensa e significativa.