quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Novidades

Marr no Brasil

Já estou com meu ingresso em mãos para ver o gênio das guitarras em abril do ano que vêm. Mal posso esperar! Sem falar que estou feliz triplamente, pois mudaram as atrações de dia, e no domingo também verei New Order e Pixies! 

Clique abaixo para conferir
Line up por dia 


Mais uma bomba... ou melhor, um livro... do Marr

“Sim, vai ter um livro. Tive muitas propostas e pessoas me dizendo que a história da minha vida merece e precisa ser contada. Creio que é uma coisa que tenho que fazer. Quero que seja algo tão profundo que enquanto eu estiver envolvido nesse projeto não farei nenhum disco ou turnê. Vai acontecer e já tenho um acordo com uma editora”.

Leia mais em: 
http://popload.blogosfera.uol.com.br/2013/11/18/as-aventuras-de-marr-na-america-incluindo-uma-quase-reuniao-dos-smiths/


Mozipedia em português

Faz um tempão que esse livro está na minha lista de compras e tive uma surpresa ao saber que foi traduzido para o português. 

Clique abaixo para conferir o livro à venda na 
Saraiva