quarta-feira, 3 de junho de 2015

Accept Yourself

Uma música desse álbum incrível
gravado nas sessões de rádio da BBC




Aceite-se 

Todo dia você deveria dizer
"Então, como eu me sinto em relação à minha vida?"
Qualquer coisa é difícil de encontrar
Quando você vai abrir seus olhos
Quando você vai se aceitar?

Eu sou doente, eu sou chato
E eu sou comum
Como eu adoraria ser carregado
Mas os sonhos tem mania de não se realizarem
E o tempo está contra mim agora

Quem e o quê culpar?
Qualquer coisa é difícil de encontrar
Quando você vai abrir seus olhos
Quando você vai se aceitar, pelo amor de Deus?
Qualquer coisa é difícil de encontrar
Quando você vai abrir seus olhos

Todo dia você deveria dizer
"então, como eu me sinto em relação ao passado? "
Outros conquistaram o amor, mas eu fugi
Sentei-me no meu quarto e fiz um plano
Mas os planos podem falhar
E frequentemente eles falham
E o tempo está contra mim agora

E não há mais ninguém para culpar
Oh, me diga quando você vai
Quando você vai aceitar sua vida
(aquela que você odeia?)
Pois qualquer coisa é difícil de encontrar
Quando você vai abrir seus olhos

Todo dia você deveria dizer
"Então, como eu me sinto em relação aos meus sapatos? "
Eles me deixam desajeitado e comum
Como eu adoraria entrar na briga
Mas uma vez tive um sonho e ele nunca se realizou
E o tempo está contra mim agora
O tempo está contra mim agora

E não há ninguém além de você para culpar
Qualquer coisa é difícil de encontrar
Quando você vai abrir seus olhos
Qualquer coisa é difícil de encontrar pelo amor de Deus
Qualquer coisa é difícil de encontrar
Quando você vai abrir seus olhos
Quando você vai se aceitar?
Quando?