sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Gannon pode estar escrevendo autobiografia

Acho que vêm mais uma autobiografia por aí...

Craig Gannon soltou o tal postal do Morrissey de 1987 e deu uma dica: "Eu estive passando por sacos de coisas de ao longo dos anos, itinerários de tours, fotos, diários, enormes quantidades de documentos e uma carga de notas de Morrissey para mim, este é apenas um deles ."

Se for isso mesmo, eu adoraria ler esse livro. O Craig sempre me pareceu ser uma ótima pessoa nas entrevistas, demonstrando humildade, falando com sinceridade e às vezes até aparentando uma certa tristeza por ter sido dispensado dos Smiths e depois da banda do Morrissey. Sem falar nos outros trabalhos como com o Aztec Camera, que adoro.      

Só lembrando que na autobiografia do Moz, ele conta que Craig dormia até tarde e atrasava a banda, além de que fazia bagunça nos quartos de hotéis.

Os Smiths quando eram 5...