domingo, 2 de agosto de 2015

Morrissey é vítima de assédio sexual


Deixando os EUA em 27 de Julho, Morrissey estava embarcando num vôo para Londres no Aeroporto Internacional de São Francisco.

“Passei pelo usual procedimento de segurança e tudo se saiu bem, nada de anormal. Antes que eu pudesse pegar meus pertences, fui abordado por um oficial da segurança do aeroporto que me parou, se apoiou atrás de mim e apalpou meu pênis e meus testículos. Ele se afastou rapidamente, enquanto um oficial mais velho se aproximou”

Quando confrontado sobre ter cometido assédio sexual, o oficial respondeu "É apenas a sua opinião".

“Pelos interesses da intransponível burocracia, minha reclamação obviamente será ignorada. No entanto, o que é claro é que viajando pelo aeroporto internacional de São Francisco, você deve esperar abuso sexual dos assim chamados ‘oficiais de segurança''.