quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Angel, Angel, Down We Go Together


Segundo o livro Mozipédia, Morrissey surpreendentemente disse que esta música é a única do primeiro álbum solo que foi escrita pensando em Johnny Marr. 


Anjo, Anjo, Para Baixo Nós Vamos Juntos

Anjo, anjo
Não tire sua vida esta noite
Eu sei que eles tomam

E eles tomam de novo
E não te dão nada
De real em troca
E quando te usam
E te quebram
E desperdiçaram todo o seu dinheiro
E rejeitam sua carcaça
E quando eles te compram
E te vendem
E te faturam por puro prazer
E fazem seus pais chorar
Eu estarei aqui
Oh, acredite em mim
Eu estarei aqui
... acredite em mim

Anjo, não tire a sua vida
Algumas pessoas não tem orgulho nenhum
Elas não entendem
A urgência da vida
Mas eu te amo mais que à vida
Eu te amo mais que à vida
Eu te amo mais que à vida
Eu te amo mais que à vida