sexta-feira, 18 de abril de 2014

Hand in Glove


A escolha como primeiro single foi unanimidade entre os quatro.

"Até mesmo eu achei que ela fosse sobre nós dois quando a fizemos, simplesmente porque estávamos passando muito tempo só nós dois juntos na época". - Johnny Marr


"Parece ser a trilha sonora de toda minha vida". - Morrissey






Mão na Luva
O sol brilha nas nossas costas
Não, não é como nenhum outro amor
Este é diferente porque somos nós
Mão na luva
Nós podemos ir para qualquer lugar que nos agrade
E tudo depende apenas
Do quão perto voce esteja de mim
E se as pessoas olharem, então as pessoas olham
Oh, eu realmente não sei e realmente não me importo
(beije minhas sombras...)

Mão na luva
As "pessoas de bem" riem
Sim, podemos estar escondidos atrás de farrapos
Mas temos algo que eles nunca terão
Mão na luva 
O sol brilha nas nossas costas
Sim, podemos estar escondidos atrás de farrapos
Mas temos algo que eles nunca terão
E se as pessoas olharem, então as pessoas olham
Oh, eu realmente não sei e realmente não me importo
(beije minhas sombras...)

Então, mão na luva
Eu declaro a minha ordem
Lutarei até o último suspiro
Se eles ousarem tocar num fio de cabelo seu
Eu lutarei até o último suspiro
Pois a vida boa está lá fora em algum lugar...
Então fique no meu braço, pequeno charmoso
Mas eu conheço minha sorte muito bem
Sim, eu conheço minha sorte muito bem
E eu provavelmente nunca mais verei você outra vez
Eu provavelmente nunca mais verei você outra vez
Eu provavelmente nunca mais verei você outra vez...