quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Disappointed


Nosso insone amigo
Pega a mensagem em um mau-tempo
"Todos os seus amigos e inimigos
Prefeririam morrer em vez de te tocar"
Para dizer o mínimo: realmente desapontado
Realmente, realmente, realmente, oh

Bebeu demais
Falou demais
E não há para onde ir - a não ser para baixo
Jovem garoto - eu quero te ajudar
Vê esses versos?
Realmente desapontado
Realmente, realmente, realmente, oh

Não me fale agora
Sobre pessoas que são "legais"
Porque eu passei minha vida inteira
Em ruínas
Por causa de pessoas que eram "legais"
Este mundo pode precisar de estilo, eu sei
Mas cada botão deve desabrochar e crescer

Jovem garota, um dia você será velha de verdade
Mas a questão é: eu te amo agora
Esta é a última canção que eu vou cantar (sim!)
Não, eu mudei de idéia de novo (oh...)
Boa noite
E obrigado