domingo, 22 de fevereiro de 2015

To Me You Are A Work Of Art


Vivo uma vida
Sinto uma dor
De cantar esta música
De contar a história
Eu queria nunca nem ter ouvido a canção
Eu vejo o mundo
Ele me faz vomitar
Mas aí eu olho para você e sei
Que em algum lugar existe alguém capaz de me reanimar

Para Mim Você É Uma Obra De Arte
Dar-lhe-ia meu coração, isso se eu tivesse um

Vivo uma vida
Sinto uma dor
De cantar esta música
De contar a história
Eu queria nunca nem ter ouvido a canção

Para Mim Você É Uma Obra De Arte
Dar-lhe-ia meu coração, isso se eu tivesse um



Poderia ser eu cantando para o Moz. Hoje tenho 30 anos e ainda sinto a mesma admiração e paixão que sentia quando era adolescente. Ele é a única pessoa que mereceria o que posso oferecer, se é que existe alguma coisa a se oferecer.