terça-feira, 19 de maio de 2015

Top 10 - Melhores Looks


Fazia tempo que eu estava pensando em fazer um ranking com os melhores looks do Moz, de terno e gravata. Ele é um homem muito atraente que se veste divinamente bem, então você homem que visita a página, não leve a mal, além de que vamos ser francos e concordar que ele usa belos ternos!

Já li críticas por aí de gente que se incomoda com os elogios feitos a aparência do Morrissey, mas gente, eu já li sobre o próprio Morrissey falando que é natural acontecer da pessoa que gosta muito da voz de um cantor (ou cantora) se conectar e acabar se sentindo atraído sexualmente pela pessoa. Não é regra, mas pode acontecer sim. Eu levei 2 ou 3 anos ouvindo e prestando atenção somente na música e nas letras antes de ficar completamente obcecada pela pessoa por trás da obra, e passar a enxergá-lo como o homem dos meus sonhos, tanto em personalidade como em aparência.

Posso estar errada, mas não me parece coerente que alguém que sente repulsa pelo próprio corpo como ele escreve em algumas de suas músicas (que afinal não sabemos se são autobiográficas ou não), apareceria nu em um encarte de cd (e não se esqueçam da chocante foto Your arse anall) e gostaria tanto de tirar a camisa em shows e atirar para uma multidão sedenta que praticamente se pega em tapas para ficar com um pedaço (espero um dia ter essa chance também, mesmo que leve uns tapas). Resumindo, a gente não o conhece, ok, mas eu acho que ele gosta de ser admirado fisicamente, além de TODAS as centenas de qualidades que ele tem como artista e como ser humano.