quinta-feira, 22 de outubro de 2015

I'm Not a Man

Eu Não Sou Um Homem


Don Juan
Picaresco
Camisa sem mangas
Mão fria
Homem de gelo
Homem das cavernas guerreiro
Bem, se isso é o que é preciso para descrever
Eu não sou um homem

Malandro, traficante
Movedor, agitador
Casanova
Bife-a-rone
A-ho, mas solitário
Bem, se isso é o que é preciso para descrever
Eu não sou um homem
Eu não sou um homem
Eu sou algo muito maior e melhor do que
Um homem

Sabe-tudo
Espertalhão
Viciado em trabalho
Casca grossa
Hombre durão, olé
Bem, se estes são termos que você usaria para descrever

Oh, eu estou tremendo
Olhe para mim
Estou trêmulo
Rangido verdadeiro
Tristeza verdadeira
Louco para matar
Que cara machão é você!
Você é o soldado
Que não vai ficar muito mais velho
Você é o rapaz burrinho
Que se alistou para servir

Lobo deprimido
Lobo caído
Carne de lombo
Lobo deprimido
Câncer de próstata

Maneiras de se sentar
E, é claro
Maneiras de ficar em pé
Eu não sou um homem
Eu não sou um homem
Sem vestiário grandão
Suporte atlético
Sorridente
Eu não sou um homem
Eu nunca mataria ou comeria um animal
E eu nunca destruiria este planeta no qual estou
Bem, o que você acha que eu sou?
Um homem?