sábado, 25 de abril de 2015

I Want The One I Can't Have


Ontem fui assistir Panic - Smiths Cover em São Paulo. Fazia anos que eu não via algum cover deles ao vivo. As bandas que eu costumava acompanhar nas baladas não existem mais. Me diverti muito! Back to the old days...

Um som que eles tocaram ontem que pra mim é top 5 dos Smiths.
Reflexão: E quem nunca passou por isso?


Eu quero quem eu não posso ter

No dia em que sua inteligência
Decidir tentar alcançar sua biologia
Caia em sí...
Porque eu quero quem não posso ter
E isso está me deixando louco
Está estampado na minha cara

No dia em que sua mentalidade
Se igualar à sua biologia
Eu quero quem não posso ter
E isso está me deixando louco
Está estampado na minha cara

Uma cama de casal
E um amante vigoroso, com certeza
Estas são as riquezas dos pobres
Uma cama de casal
E um amante vigoroso, com certeza
Estas são as riquezas dos pobres

Eu quero quem não posso ter
E isso está me deixando louco
Está estampado na minha cara

Um menino durão que às vezes engole unhas
Criado num reformatório
Ele matou um policial quando tinha treze anos
E de algum modo isso me impressionou
Está escrito na minha cara

Estas são as riquezas dos pobres
Estas são as riquezas dos pobres

Eu quero quem não posso ter
E isso está me deixando louco
Está estampado na minha cara

No dia em que sua inteligência
Alcançar sua biologia
E se você alguma vez precisar de auto-afirmação
É só me encontrar no beco perto da
Estação de trem
Está estampado na minha cara
Oh...