quinta-feira, 9 de abril de 2015

Satã rejeitou minha alma

"Satan rejected my soul" foi o 24º single da carreira solo de Morrissey, o último single de Maladjusted (1997) e o último trabalho daquela década. Música que segue a linha de "There's a place in hell for me and my friends", tem uma frase inspirada em "O morro dos ventos uivantes", um de seus romances preferidos - Heaven did not seem to be my home.



Satã rejeitou minha alma
Ele conhece meu tipo
Ele não será arrastado para baixo
Ele viu minha cara por aí
Ele sabe que o Céu não parece
Ser meu lar
Então devo encontrar
Outro lugar para onde ir
Então devo encontrar
Outro lugar para onde ir
Então pegue-a - por favor
É de graça
Você nunca saberá
Você nunca saberá
O quanto me custou todo o divertimento na vida
Satã rejeitou minha alma
Por mais que ele se rebaixe
Ele nunca vai tão baixo assim
Ele viu minha cara por aí
Ele sabe que o Céu não parece
Ser meu lar
Então devo encontrar
Outro lugar para onde ir
Então devo encontrar
Outro lugar para onde ir
Então pegue-a, por favor
Ela é astuta de verdade
Vamos, vamos, ah
Vamos, vamos, vamos
Pegue-a, por favor
Ela é astuta de verdade
Vamos, vamos, ah
Vamos, vamos, vamos
Convoque-me
Puxe-me para dentro, convoque-me
Vamos, vamos, oh
Puxe-me, puxe-me para dentro
Puxe-me, arraste-me para dentro
Puxe-me para dentro
Vamos
Vamos